sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Foi você que colocou um anúncio?

- Estou... boa tarde!
- Boa tarde. Diga.
- Gostaria de falar com o Sr. X.
- É o próprio.
- Estou a ligar por causa de um anúncio que vi... só tinha o telefone...
- Exacto. Houve um erro e foi colocado o nosso número telefónico.
- Penso que preencho os requisitos, por isso gostaria de saber como me poderei candidatar.
- Como já lhe disse, houve um erro na colocação do anúncio. Para além de ter sido colocado o nosso telefone, o título do anúncio está errado.
- Como assim?
- Você estaria disponível para um estágio não remunerado?
- Ah então é para estagiar...
- Sim e isso não está referido. Têm de ser os responsáveis pelo site a alterar e já lhes pedimos. Mas, está ou não interessada?
- Estágio não remunerado...
- Sim.
- Não estou interessada, obrigada. Procuro trabalho remunerado por razões óbvias.
- Ok. De qualquer forma, obrigado pelo seu contacto.
- Boa tarde.
- Boa tarde.

Eis mais um episódio nesta minha busca intensiva por um poiso laboral. Aconteceu hoje pela fresca. Comprova, mais uma vez, que o que está a dar é ser estagiário. Não remunerado, saliente-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário