quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Candidaturas espontâneas

Se em relação às poucas entrevistas recentemente realizadas nem 'nim' recebi, o mesmo não aconteceu relativamente às candidaturas espontâneas que ontem enviei. Elaborei bonitas cartas de apresentação, personalizadas, às quais anexei o meu CV. Fiz isso para 10 locais diferentes, durante a tarde e parte da noite.

Curiosamente, ao contrário do que costuma acontecer, recebi 3 respostas até ao final do dia de hoje! Não aquelas que gostaria, mas as politicamente correctas, a informar que vão considerar a candidatura e guardar o CV para eventuais futuras oportunidades. Não me importo, contudo, receber este tipo de resposta. Dá-me outro alento, motiva-me e não fico com a estranha sensação que estou a enviar candidaturas para o nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário