quinta-feira, 17 de março de 2011

Ando a circular em emails

Quando decidi arrancar com este blog para desabafar, mas também para denunciar alguns episódios que aconteceram e que vão acontecendo, na qualidade de desempregada, empregada e prestadora de serviço e também de falso recibo verde, enviei um email para malta amiga para lhes dar a conhecer e para divulgarem se assim o entendessem. Hoje, recebi no meu email a seguinte mensagem:

«Ler com atenção sff e enviar para o pessoal amigo. É triste ter que fazaer isto, mas é a veradade pura e dura. http://memoriasdesempregadas.blogspot.com/
Fazer share no face book sff. Se acharem por bem, divulguem.»
 
Transcrevi exactamente como recebi e não foi a mensagem que enviei para alguns amigos, na altura em que divulguei o Memórias Bem (Des)empregadas (Memórias para os amigos). Quem me enviou, provavelmente nem faz a menor ideia que sou eu que o alimento. 
 
Fiquei contente. Fez-me sorrir. É sinal que houve quem o divulgou e, por conseguinte, outra pessoa o fez e outra e mais outra. É engraçado. Gostei.
 
Obrigada a todos aqueles que divulgam não apenas o Memórias mas outros parecidos, assim como alguns casos e algumas causas. É preciso acreditar, ter força e nunca desistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário