segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Terceira fase à vida

Hoje confirmaram que, afinal, não fui seleccionada para a terceira fase. Enviaram um email e só lhes ficou bem. No final da entrevista da segunda fase, perguntei até quando diriam algo, ao que responderam que se não ligassem até sexta-feira nada feito. Deviam ter considerado e escrever um email para uns quantos, afinal, não se revelou assim tão trabalhoso.

Resumindo, baralhando e concluindo, entre todas as entrevistas que fui nestas 2 últimas semanas, nenhuma resultou em oportunidade de trabalho mais estável e com euros certinhos no fim do mês.

A maioria dos entrevistadores teve a amabilidade de informar, não me deixando eternamente na expectativa (não ficaria, mas é diferente quando temos a confirmação), todas as entrevistas foram normais. Tudo indica, pois, que eventualmente estarei a alguns passos de conseguir algo. A ausência de episódios insólitos assim o indica. Penso eu... não convém fazer a festa, atirar os foguetes e correr para apanhar os ditos. Amanhã tenho a tal entrevista desmarcada na sexta-feira e não vá o diabo tecê-las e pregar-me uma partida... 

Sem comentários:

Enviar um comentário