quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ainda há quem tenha consideração

O corropio de entrevistas não pára... e, ao contrário do que acontecia com frequência, ou seja, bizarrarias e episódios insólitos, as entrevistas foram normais.

Tal como anunciei, na sexta-feira passada, fui a duas entrevistas e já tive resultados. Numa passei para a segunda fase: ontem voltei ao local para uma segunda entrevista. Haverá uma terceira fase e se for seleccionada deverão ligar nos próximos dias para agendar a terceira e última entrevista.

Quanto à outra entrevista, hoje ligaram-me a dizer que não fui seleccionada. Engraçado porque senti uma certa simpatia por parte de quem me ligou. Disse para não ficar triste por não ter sido escolhida e sublinhou ter sido uma escolha difícil. Este género de atitude dá outro alento. Só lhes fica bem mostrarem consideração e respeito e, acima de tudo, serem sinceros.

É bom saber que nem todos são pulhas como aquela gentinha que ligou a dizer que fui seleccionada e volvidas horas, afinal, mudou de opinião...

Sem comentários:

Enviar um comentário