sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coisas que acontecem

Hoje tinha uma entrevista. Mais uma. Parecia mais uma daquelas normais. Precisamente na altura em que me preparava para sair de casa, recebo uma chamada a desmarcar a dita. Não indicaram nova data. Disseram que me vão voltar a ligar... Coisas que acontecem.

No que respeita a respostas das outras entrevistas, em especial, daquela que poderia ser seleccionada para a terceira fase 'nicles'. Significa, portanto, que não fui seleccionada. Adaptando Bob Marley, 'no answer, no job' :)

De resto cá me encontro a enviar CV's e quase a transformar-me numa trabalhadora independente. Queria contrato e poiso laboral, em especial, pelas garantias que oferecem em termos de subsídio (férias, natal, doença, desemprego), mas o mercado está mais fácil para os independentes, de facto. Pior são os descontos que temos de fazer. Mas isso é outra história!

P.S. Já me ligaram a agendar nova data para a entrevista que deveria ter acontecido hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário