terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Benefícios

Nem só de espinhos vive uma desempregada ou um desempregado. Temos alguns benefícios. O importante é questionar. O "não" está garantido e ninguém nos agride por questionarmos.

Desconhecia, por exemplo, que somos isentos das taxas moderadoras do Serviço Nacional de Saúde. Lembro-me que das outras vezes em que fiquei nesta situação fui uma ou outra vez a uma consulta médica e paguei. Lá está! Não questionei...

Agora pergunto sempre, sem vergonha. Candidatei-me a um curso, fui uma das seleccionadas e no acto de pagar fiz a dita pergunta. Ficaram um tanto ou quanto perplexos, mas foram simpáticos e disseram que iam questionar a quem de direito. Uns dias depois informaram-me que estaria isenta do valor do curso. Já o estou a fazer e a gostar bastante :)

Sem comentários:

Enviar um comentário